sábado, 11 de dezembro de 2010

Livros que estou lendo!

Oi gente!
Ultimamente não estou tendo cabeça e nem paciência para ler livros, muito menos para escrever contos. Eu escrevi um pequeno texto estes dias para postar aqui, mas não me lembro onde deixei o caderno que eu escrevi. Quando eu achar eu posto.
Enfim, eu vim aqui para dizer que estou lendo um novo livro chamado "Nudez Mortal" de Nora Roberts. Não preciso nem falar nada a respeito né? Sempre quiz ler um livro da Nora porque todos são muito bem falados por aí. Porém nunca tive oportunidade... Agora que me surgiu essa imensa honra vou ler o livro de cabo-a-rabo e postar a minha opinião sobre ele aqui no blog. Prometo que não demoro. Leiam a sinopse:


nudez2

Apresentando nesse primeiro livro da série a Tenente Eve Dallas. Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas está a caça de um assassino cruel, e em 10 anos na força policial, já viu de tudo e sabe que a sobrevivência depende de seus instintos.
Quando a filha de um senador é morta, a sua vida secreta na prostituição é revelada. E a tenente destacada para o caso, Eve, terá que investigar o círculo fechado dos polítos e sociedade de Washington.
E para complicar, a atração crescente por Roarke, um bilionário irlandês e sedutor, principal suspeito do seu caso de investigação. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com ele. Mas a paixão e a sedução tem suas próprias regras e farão com que Eve caia nos braços de um homem o qual ela não sabe nada, exceto o desejo viciante da necessidade do seu toque.
Deixa eu ler meu livrinho (livrão né?). ^-^
Beijinhos,
Is Angelotti

0 comentários:

Postar um comentário