quinta-feira, 15 de julho de 2010

Minhas histórias em Quadrinhos e Noviis

Oii gente... Vim mostrar umas histórias em quadrinhos que eu fiz faz tempo... Os protagonistas são Davi (o pinguim roxo e Dave o pinguim vermelho). Infelizmente alguns eu tive que hospedar no Image Shack... O primeiro foi minha irmã que fez! Os outros fui eu mesma!

http://img248.imageshack.us/i/asaventurasdedaviedave2.jpg/
http://img85.imageshack.us/i/72599420.jpg/
http://img10.imageshack.us/i/asaventurasdedaviedave1.jpg/

Essa aí embaixo não é a do Davi e do Dave. É uma menina chamada Mila, que teve câncer e faz tratamento. Foi um trabalho da escola e ao mesmo tempo um protesto. Ajudem as criancinhas com Câncer.
http://img338.imageshack.us/i/afavela.jpg/
ATUALIZADO: GENTE, HOSPEDEI NO IMAGESHACK E COLOQUEI AQUI POIS ALGUMAS PESSOAS NÃO ESTAVAM CONSEGUINDO LER. MAIS É ISSO AÍ... BJ

Então é isso aí... Eu vou procurar fazer mais quadrinnhos de vez em quando, tá?

Beijos,
Is Angelotti


A coragem e o medo

A coragem... uma coisa que nem todos sabem exercer. Porém, todos tem, bem lá no fundo. Nunca me considerei uma pessoa muito corajosa. Quer dizer, teve um tempo que eu fiquei com tanto medo do "Cavaleiro sem cabeça" que eu pensei que iria entrar em depressão, ia ficar doida da cabeça.
Hoje em dia uma coisa que eu tenho medo é sangue. Tenho muito medo de sangue. Trauma mesmo. Eu brinco com as pessoas dizendo que eu tenho hemofobia, não chega a tanto, mas, na escola a professora colocou um vídeo de, ahmmm, parto pra gente assistir. Eu quase desmaiei, fiquei branca igual fantasma, eu quase pedi pra sair da sala, sério. Na verdade eu vou abrir o jogo. Eu sempre fui muito medrosa. O medo é uma coisa normal, assim como a insegurança.
Sou insegura, medrosa, e tudo que vocês podem imaginar nesse sentido, mas bem lá no fundo havia ainda um pouco de coragem. Durante anos eu acreditei que não. Mas sim, existia ainda um pouco dessa sensação ótima dentro de mim.
Então hoje eu vou ser corajosa. Eu decidi seguir o meu sonho, quero ser modelo. Eu sempre sonhei com isso, e hoje que eu tenho maturidade pra seguir meu sonho, eu quero seguir. Eu posso não ter muitas chances, e se não der certo, pelo menos, no futuro, eu posso falar para os meus netos e filhos que eu tentei e fui uma heroína, corri atrás de meus sonhos.

Agora só o que falta fazer é contar pra minha mãe. E convencê-la de que é isso mesmo que eu quero. Pelo menos fazer um book. Todos vivem dizendo isso, pelo fato de eu ser magrelinha... ;D

Corram atrás de seus sonhos. Eu não corri antes, e me arrependi, só queria dizer isso.

Boa sorte... Conquistem o mundo e sejam alguém na vida.

Beijos ,
Is Angelotti

Ah, e se me virem em alguma capa de revista, tipo assim, Rolling Stones, saibam que eu consegui! ~:D