quinta-feira, 1 de julho de 2010

A dúvida

Lembram daquela "coletânea" de sentimentos que eu estava fazendo? Eu havia falado um pouco sobre o amor. E hoje chegou o dia da dúvida. hehehe\

Leiam , acho que irão gostar. E não deixem de comentar, avaliar e seguir nosso blog.

A dúvida

Será que ele me quer? Ela me odeia? O que será que pensam de mim? Se eu fizer isto, o que pode me acontecer?

Essas e outras tantas perguntas são feitas por milhões de pessoas , todos os dias, todos os segundos e minutos, todos os milésimos e todos os centésimos. /chega

Agora mesmo eu estou me perguntando , será que eu posso pegar mais um chocolate? E a resposta? Bem eu ainda não sei. Hm… Eu ando exagerando muito essa semana , será que devo? Será que não?

Todos temos dúvidas. Sobre quem somos, sobre quem vamos ser. Sobre o que fazemos, sobre o que iremos fazer. Se amamos, deixamos de amar.

Isso tudo é normal. Natural. Todos podemos ficar em dúvida algum dia e decidir a coisa errada, porém, no dia seguinte ficamos em dúvida de novo e acertamos. Com todo esse blá, blá, blá eu quero dizer: Se está em dúvida pense bem em algumas coisas… Coisas primordiais: “Você quer mesmo fazer o que está pensando?” ou “Eu ligo mesmo para isso?”

Por exemplo, eu pensei: “Você quer um chocolate mesmo?” e meu sub consciente diz: “Sim!” Então eu entrei de cabeça! Fui lá e peguei um chocolate.

Outro exemplo. Há rumores de que aquela menina chat e fofoquera está espalhando coisas sobre você e aí fica com a dúvida: Será que é verdade? Então façamos a seguinte pergunta: “ Eu realmente ligo para o que as pessoas estão dizendo?” Se pensar que sim então converse com a menina , pergunte se é verdade. Se você pensar que não então fique na sua e esqueça o assunto o mais rápido possível. Vai encher sua cabeça com coisas interessantes. Como tricotar. (Eu ando dizendo isso muito pro Ca. Ele diz que está ficando viciado em Sim City :}).

Como é certo que um pássaro que tem asas perfeitas pode voar, todas as perguntas e dúvidas tem uma resposta, é só saber procurar no ponto certo.

Beijos,

Is Angelotti