sexta-feira, 9 de julho de 2010

Continuação - Cartas de Inspiração


Manhã de domingo. Era cedo ainda, e eu andava calmamente pelas ruas da pequena cidade que eu morava.

Meu caminho era o correio, iria enviar uma carta ao meu James.

Havia tempo ele não me retornava nenhuma sequer. Mais ou menos 4 meses. Foram longos 4 meses de espera, porém, dessa vez eu estava confiante de que ele iria me responder.

Bom, mudar de endereço eu acredito que não foi, porque senão ele teria me escrito dizendo o novo endereço.

Talvez tenha acontecia algo grave com ele, mas eu preferiria não acreditar nessa possibilidade. Só de pensar que algo de ruim poderia ter acontecido com ele me dá vontade de cometer um suicídio.

Cheguei ao correio e entrei. Havia poucos funcionários porque ainda era muito cedo. Desliguei meu MP3 e me dirigi ao primeiro balcão.

Empurrei o envelope para uma moça do caixa e ela me olhou torto.

- Outra carta para James, Anelise?

O nome dela era Jose. Já estava acostumada com minhas visitas, para perguntar se ele havia me mandado algo ou mesmo para enviar uma carta.

- É. Você tem certeza que ele não enviou nenhuma carta para mim?

- Já verifiquei hoje, e antes que você pergunte, sim, eu já verifiquei cinco vezes se ele mudou de endereço. E o meu sistema não aponta nada.

- Tá. – eu paguei ela e não disse mais nada.

Saí de lá o mais rápido possível antes que tentasse me impedir. Cheguei em casa e pendurei meu casaco no cabideiro.

Subi para meu quarto e liguei o som no último. Deitei na cama e tirei de dentro do travesseiro a foto de meu amor, querido James. Sei que esta história dramática pode estar ficando um pouco chata demais. O que eu posso fazer? Não consigo esconder meus sentimentos.

Pensando nisso adormeci e acordei já na hora de ir para aescola. Coloquei um casaco verde. Passei meu lápis preto e forte e joguei o capuz sobre meus cabelos curtos e castanhos. Coloquei minha calça jeans desbotada e meu ALL-STAR velho e surrado.

O dia foi um dos mais estressantes. Fui anunciada de que levei bomba em matemática e geometria. Quando cheguei em casa tinha um embrulho enorme em cima da mesa da cozinha. Minha mãe, como sempre estava no fogão preparando o jantar.

Subi as escadas quase voando com o embrulho debaixo do braço e a mochila em um ombro. Entrei no quarto e bati a porta atrás de mim. Sentei na cama, joguei a mochila no chão e rasguei o embrulho.

Dentro havia um passaporte, uma carta, um vestido e um convite. Primeiro abri o convite, estava curiosa.

Continua...

Ps.: Desculpe pelos convites furrenbens. Mais eu tava morrendo já, de tanto escrever... e eu meio que me distrai assistindo lua nova *-*

Beijos,
Is Angelotti

Conto - Cartas de Inspiração

Oi gente...
Então, antes de começar o conto eu queria só explicar o titulo. O conto é baseado em cartas que Anelise envia ao seu amor: James. Seu único amor verdadeiro. E inspiração porque eu escrevi esse conto inspirado nas músicas, Possibility (Lykke Li) e Speechless (Lady GaGa). Vou colocar só uma palhinha ;D
É que eu escrevi ele num papel porque eu estava com preguiça de ligar o Pc. Então, como eu não aguentei terminar de passar pro Pc sem me retorcer... vou postar um pedaço.


PS.: Estou na casa do Ca... ~:D

Beijos,

Is Angelotti

Metáfora - Por Ca

Minha inspiração está voltando, eu não conseguia me expressar até isso:

Minha inspiração é como um cano.... totalmente entupido de informações da escola, a escola entupiu esse cano, mas eu tenho minhas músicas de inspiração e então eu decidi ouvi-las hoje, e eu senti que esse cano estava sendo desentupido, como se as músicas fossem um "desentupidor". Assim, sinto que o fluido da criatividade está passando lentamente. kkk


Sei que esse post é inútil, porém é como eu me sinto

Ps: foi a Is que mandou eu postar isso
Ps²: Invasão... Ele não queria postar... então hoje dia 17/06 , eu, Is, estou postando... kkk' praticamente uma semana depois.

Camenzoni