sexta-feira, 5 de março de 2010

Razão de viver?

Podemos pensar que está tudo bem quando não está. Podemos nos iludir com as pessoas erradas, e nos arrependermos. E eu tenho certeza que eu fiz a coisa errada, mas a minha vontade de concertar meu erro é mínima.



A vontade que eu tenho é apodrecer em um canto vazio, numa sala escura.


Sempre fui uma garota mimada, que não tinha limites nem razões para viver. Eu vivia simplesmente para mim, satisfazendo apenas minhas necessidades e sonhando com coisas impossíveis e irreais.


Foi desse modo que a minha realidade mudou. Eu perdi tudo... eu perdi a vontade de viver.
Em um dia normal eu o vi. Na verdade, eu e minhas amigas estavamos fazendo uma comparação com o tal garoto e um artista famoso de Tv.


Alguns dias se passaram e em uma sexta-feira fizemos educação física juntos. Realmente ele jogava muito bem. Mais ou menos duas semanas se passaram e fomos ficando amigos.


Entre conversas e risadas aquilo foi se aprofundando e me arrastando para o fundo do poço sem me dar conta da gravidade da situação. Quando vi eu havia brigado com minha amiga. A melhor de toda a minha vida, e havia me metido numa grande confusão.


O garoto que eu gostava era - desculpem-me a expressão - um galinha. Ele me disse que era mentira, e eu acreditei nas palavras dele. A cada dia que passava eu ia ficando mais depressiva, a raiva e a dúvida me consumiam a um ritmo amedrontador.
Nada disso valeu a pena. Eu devia ter acreditado nas pessoas desde o começo, eu devia ser quem eu realmente era. Ela me amava daquele jeito. Mas não! EU , burra, me joguei no espaço sem pensar, sem saber dos riscos e nem das sequelas. Simplesmente amei e errei. Me arrependi e sofri. Minha vida de nada valeu até agora. Entendo como as pessoas que eu magoei se sentem... apenas, lixo.

Novii

Olha a conversa entre eu e minha amiga:

' Isabella P diz:

pode deixar, eu passo la perto direto
eu tiro pra voce
de dentro.. e de fora né ?

ϟ Is diz:
sim

' Isabella P diz:
ô coragem S;
paskpaokspaosk

ϟ Is diz:
S=

Caso vocês não saibam, Isabella é a minha amiga, que mora em P. E., ela vai tirar as fotos do hospital são Lucas... *emoção*

OPKASPOSKSPOK
beijoos,
Is Angelotti